Trabalhos

Envio de resumos e trabalhos

Ao enviar seus arquivos, o participante está ciente das condições e normas para envio de resumos e trabalhos. Não serão aceitos trabalhos inscritos por participantes que não pagaram a taxa de inscrição no momento do envio.

Nome(s) e sobrenome(s) do(s) autor(es):

Indique apenas um nome e um sobrenome por autor.
Separe o nome dos autores por vírgula.
Ex: José Silva, Rodrigo Seixas, Bruno Santos

E-mail para contato:

Eixo temático:

Arquivo do resumo:

Arquivo do trabalho:

Envie arquivo(s) no formato Word (doc).
Tamanho máximo permitido por arquivo: 5 mb.

Condições para inscrições de trabalhos

1. Os trabalhos devem vincular-se a um dos eixos do evento.
  2. Cada participante, seja autor ou co-autor, deverá obrigatoriamente inscrever-se no congresso e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
  3. Cada participante poderá submeter apenas 01 (um) trabalho na condição de autor principal, e até 02 (dois) trabalhos, na condição de co-autor.
  4. Os textos do Resumo e do Trabalho Completo deverão ser apresentados com todo rigor gramatical e textual bem como atender as normas da ABNT.  O não cumprimento desta orientação implicará automaticamente a não submissão no processo de análise junto aos pareceristas.
  5. Apresentação de trabalhos será apenas na categoria de Comunicação Oral que poderá ser resultados de pesquisas concluídas ou em andamento e relatos de experiências. Serão considerados apenas  resultados substanciais de investigações científicas realizadas individuais e/ou coletivas. Os relatos de experiências referem-se às reflexões e práticas de ensino do cotidiano escolar.
  6. A publicação dos trabalhos, resumo e texto completo será em cd rom.

Normas para envio de resumos e trabalhos completos

O participante deverá submeter resumo e trabalho completo para apreciação da comissão científica. Só aceitaremos arquivos no formato Word (doc). Documentos do Word 2007 devem ser salvos em modo de compatibilidade (não aceitaremos o formato docx).

Resumos

Fonte Times New Roman (corpo 12), entrelinhas simples, texto justificado, margens em 2,5 cm. O título do trabalho deve ser apresentado em maiúsculas, centralizado e negrito. Em seguida, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autor(es), com identificação da(s) instituição(ções), e-mail e o Eixo Temático. O  texto do resumo deve ser estruturado entre 200 a 400 palavras, contemplando: introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusão, sem notas ou referências bibliográficas.

Os resumos deverão ser enviados pelo formulário acima, respeitando a data limite de 10/07/2009 12/08/2009.

Os aceites dos trabalhos enviados até 10/07/2009 serão divulgados no dia 17/07/2009 neste site. Os autores com resumos aprovados deverão enviar os textos completos no período de 20/07/09 a 10/08/09 através desta página.

Trabalhos completos

Fonte Times New Roman (corpo 12), entrelinhas simples, texto justificado, margens em 2,5 cm. O título do trabalho deve ser apresentado em maiúsculas, centralizado e negrito. Em seguida, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autor(es), com identificação da(s) instituição(ções), e-mail e o Eixo Temático. O trabalho completo deve ser estruturado entre 10 e 15 laudas, incluindo a referência bibliográfica dos autores explicitamente citados no texto, de acordo com as normas da ABNT. Os trabalhos incompletos não serão aceitos.

Serão disponibilizados somente retro-projetores na apresentação de trabalhos.

Promoção:

Faculdade de Educação Universidade Federal de Uberlândia Prefeitura Municipal de Uberlândia Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis FAPEMIG

Desenvolvimento:

TOL Design